A Casa 1, centro cultural e centro de acolhida de jovens LGBT expulsos de casa localizados na Bela Vista, chega a sua terceira edição no dia 28 de abril promove a Feira A Nhaííí, Feira de Literatura e Arte Impressa. Parte da programação “Para falar de Marielle Franco – Diálogo, Direitos Humanos e Cidadania”, o evento contará única e exclusivamente com expositores e expositoras negros e negras.
Criada para fomentar o trabalho de artistas LGBTQIA+, a feira teve sua estréia em junho de 2017. A segunda edição em agosto do mesmo ano contou apenas com a participação de mulheres lésbicas, bissexuais, panssexuais, queer, transgêneras e travestis. Esta nova edição foca na questão racial, mas sem deixar o gênero de lado: mulheres, trans e cisgênero, tem preferência na participação como expositoras.
Sem custo para os expositores e expositoras, a feira tem inscrições online pelo link: bit.ly/inscriçõesInhai3 e podem ser realizadas até o dia 12 de abril. Os e as selecionadas serão informados e informadas até o dia 13 de abril.
A feira acontecerá no dia 28 de abril, de 14h às 20h no Galpão Casa 1, Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista, São Paulo. Para mais informações: centrocasaum@gmail.com
Sobre a Casa 1
A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação.
Além da república de acolhida para pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero, o projeto é também um centro cultural.
A estrutura do centro cultural se divide em duas grandes estruturas: as três salas do casarão da Rua Condessa de São Joaquim, 277 e os seis espaços do galpão localizado na Rua Adoniran Barbosa, 151, ambos na Bela Vista, São Paulo.
O QUE: A Nhaííí, Feira de Literatura e Arte Impressa
ONDE: Casa 1
QUANDO:  Galpão Casa 1, Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista, São Paulo