A festa Don’t touch My Hair (DTMH) é pensada e produzida por um grupo diverso de mulheres, em sua maioria negras, que se uniram para proporcionar uma festa badalada que enaltece a cultura negra no cenário de São Paulo. DTMH preza por estilos musicais como R&B, Soul, Jazz, Hip-Hop, dancehall jamaicano. Sempre promovendo cantoras negras e fomentando a representatividade, se pretende uma festa segura para que o público LGBT possa se acabar na pista sem receio.

No dia 11/07/2015, aconteceu a primeira edição da festa no Porão da SanFran, no Largo São Francisco, com um fila que dobrou a esquina e colocou 800 pessoas pra dentro. O que se via na fila da festa, era um público majoritariamente feminino, negro e LGBT. Daí pra frente notamos que o público necessitava mesmo de uma festa como a nossa. Recebemos diversas mensagens pelas redes sociais e decidimos realizar mais duas edições. Entre elas a exibição do filme Kbela que acontece no mesmo dia da 4ª edição: 11/03, às 19h na Ação Educativa. Uma experiência audiovisual sobre ser mulher e tornar-se negra.

Então na próxima sexta, dia 11/03, acontecerá a esperada quarta edição da festa num local maior, mais seguro e confortável para todas as almas pretas e rebolantes. Lá no Mary Pop Club! Esperamos voltar com tudo com vocês!

Serviço:
Don´t Touch My Hair – Edição Kbela
Data: 11 de março de 2015
Local: Mary Pop – Rua Barão de Campinas, 375 – Campos Elíseos
Horário: 23h
Valores: Lista Kbela R$ 10. Após 00h R$ 15.

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/233624273646317/