Trio Mandê na NOITE LEONINA no El Pasito

Noite dedicada aos nativos do signo de Leão traz o melhor da música brasileira

Neste sábado, 6 de agosto, o El Pasito (José do Patrocínio, 824, Cidade Baixa), recebe a festa “NOITE LEONINA”, parceria entre a banda Trio Mandê e o DJ Fausto Barbosa (Baile Brasa), que comanda a pista com clássicos super dançantes do melhor do som brasil, antes e depois da banda subir ao palco.

O show contará com participações especiais do tempo do Mr. Dam, bar que funcionava onde hoje é o El Pasito e que por anos foi referência em festas de música brasileira. A NOITE LEONINA vai resgatar o melhor dessas noitadas lendárias: os bons sons, as boas vibrações, as melhores energias e a felicidade coletiva que só os encontros entre tudo isso podem proporcionar.

A noite tem entrada FREE até as 23h para todos os leoninos e leoninas, além de condições especiais para reservas com lista de convidados. O El Pasito oferece no cardápio opções de lanches veganos, cervejas tradicionais e chope artesanal.

Link do evento: http://bit.ly/noiteleonina

Sobre o Trio Mandê
Com a experiência de mais de oito anos dividindo o palco em diferentes projetos, Roberta Moura (voz), Tiago Souza (guitarra) e Diogo Bamboocha (percussão) se reúnem na forma de Trio Mandê. Em composições autorais e releituras, Trio Mandê faz música afro-psicodélica-experimental-brasileira através da mistura de sons, ritmos, passado e presente.

Atualmente a banda se dedica a produção de eventos realizados em parceria com espaços culturais e bares. Trabalha também na gravação de seus primeiros singles: Sou Dandara, Laroyê e Mandinga, além dos shows contratados.

Página Facebook: https://goo.gl/NX2Tvb
Canal Youtube: https://goo.gl/5GYozX7

Imagem – Bia Mross