De um texto escrito por outra mulher negra, mais algumas reflexões que venho fazendo há algum tempo, me surgiu a necessidade de escrever este texto. Digo necessidade porque meus textos sempre surgem da vontade de aprofundar meus próprios pontos de vista, de compreender o que ainda são apenas relances de ideias. De me auto questionar. …
20 de fevereiro de 2016
19 de fevereiro de 2016
10 de fevereiro de 2016
5 de fevereiro de 2016
4 de fevereiro de 2016















