Quero dividir um pouco do que aprendi e venho aprendendo com as mulheres negras sobre relacionamentos. Falo sobre relações entre mulheres e homens. Primeiro porque em um relacionamento homoafetivo ambas, em geral, têm mais coisas em comum. Segundo porque, dada minha vivência, estou mais apta a falar da relação entre mulher e homem. A primeira …















