Nós, mulheres negras e ainda militantes, sabemos que não é pouco comum a sensação de “não-lugar” que sentimos em nossas vidas, nos espaços que frequentamos e convivemos, tanto fora como dentro dos movimentos sociais. E a gente fica percorrendo vários espaços diferentes sem sermos totalmente contemplada neles. Comigo, na minha condição de mulher negra bissexual, …
16 de setembro de 2015
14 de setembro de 2015
11 de setembro de 2015
9 de setembro de 2015
4 de setembro de 2015
3 de setembro de 2015
1 de setembro de 2015








