Esse não é um texto acadêmico sobre a educação e seus problemas, é um relato referente ao que observo enquanto professora da rede pública dentro das salas de professores, nas reuniões pedagógicas, nos cursos de formação e até mesmo, nos conselhos de classe. No mestrado, minha pesquisa surgiu a partir do desconforto percebido em colegas …













