Estamos vivendo a mudança, a ressignificação do toque e da importância de corpos e vidas marginalizadas, o mundo não aguenta mais tudo que veio acontecendo até agora, eu mesma também não, clamo pela mudança, mas de onde vem essa mudança? continuam matando quem encabeça ela, estamos em pleno caos mundial, mas então questiono quem que …















